sábado, 18 de abril de 2009

Afinal...

"Afinal, o novo cão do Presidente dos Estados Unidos não vai ser enviado de Portugal. Segundo adiantaram sábado vários jornais norte-americanos, embora o animal escolhido pela família Obama para a Casa Branca seja mesmo um cão d’água, a verdade é que não será o exemplar oferecido pelo nosso país, mas antes um cachorro de um criador texano, recomendado pela família Kennedy. De acordo com a imprensa norte-americana, o cão, que deverá ser apresentado já na próxima terça-feira, tem seis meses e é da mesma linhagem que três dos cães do senador Ted Kennedy. Ficam assim frustradas as esperanças de Carla Peralta, a criadora portuguesa de cães d’água que se oferecera para entregar a Obama um dos filhotes da

ninhada da sua cadela “Coral”, que está prestes a dar à luz. Embora tenha garantido ao 24horasque só acreditará que o novo cão de Obama não será português “quando vir o Presidente com outro cachorro na mão, até porque se o animal for escolhido entre os criadores norte-americanos vai criar desconforto nos restantes criadores dos Estados Unidos”.

Mesmo que estas notícias venham a revelar-se verdadeiras, a criadora portuguesa diz que não se deixará abater. “A verdade é que não acreditava muito que o nosso cachorro fosse escolhido”, admitiu ao 24horas, adiantando que se não for para a Casa Branca, o animal deverá ser treinado por ela “desde pequeno, para assistir a operações de busca e salvamento”."


Fonte : 24horas


Sem comentários -.-'




3 comentários:

  1. Com tantos problemas no mundo, ainda dao atenção a esses pormenores mesquinhos...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser uma apaixonada por bichos, não entendo o porque dar tanta importancia ao cahorro que será ou não escolhido pelo novo presidente dos EUA.
    Alias eles deviam escolher o bichinho por amor, não por indicação.. ¬¬'

    Bjos!

    ResponderEliminar